LISTAS GLOBAIS 100 AS PRINCIPAIS EMPRESAS DE VENDA

RedeSucessos

LISTAS GLOBAIS 100 AS PRINCIPAIS EMPRESAS DE VENDA

LISTAS GLOBAIS 100
AS PRINCIPAIS EMPRESAS DE VENDA DIRETA DO MUNDO
Lista Global 100

A Lista Global 100 oferece uma perspectiva única sobre o impacto global do setor, reconhecendo as conquistas de receita das empresas. Ele fornece uma gama de aprendizado mútuo não apenas para os membros do setor, mas também para pesquisadores, investidores e, o mais importante, aqueles que buscam oportunidades dentro do setor.

O reconhecimento para cada uma dessas empresas é o ápice de meses de pesquisa e a cooperação de muitos indivíduos ao redor do mundo. Sempre que possível, a equipe do DSN busca registros públicos e documentos para empresas de capital aberto, e quase 80% dos dados do DSN Global 100 são compilados de empresas privadas.

Para participar, uma empresa precisa apenas enviar um número de receita líquida validado pelo CEO e certificado por um agente qualificado via Formulário de Certificação de Receita (RCF). Os critérios de classificação são a receita líquida de vendas de operações de venda direta antes das comissões e sem imposto sobre o valor agregado.

Lista Global 100 2021

A lista DSN Global 100 deste ano reconhece 64 empresas que alcançaram mais de US$ 100 milhões em receita para 2020. O objetivo da lista Global 100 continua sendo mostrar o verdadeiro impacto desse canal na vida das pessoas, bem como o impacto econômico que as empresas de venda direta fazem nas comunidades que servem.

Em nossa lista de 64, um total de 18 empresas cresceram US$ 100 milhões ou mais entre 2019 e 2020. Nove das dez maiores empresas estão incluídas nesse grupo.

A DSN agradece a todas as empresas que participaram voluntariamente do Global 100, bem como à equipe dedicada de pesquisadores que ajudaram a apresentar as notáveis conquistas de vendedores diretos em todo o mundo.